quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

MF

Juca diz:
"Sob o signo de capricórnio, todas as lágrimas do inferno clamam pelo fim do mundo."

Pedro diz:
oq isso quer dizer?
pera
nao fala
deixa eu advinhar
a tua ex eh do signo de crapcorno, e tu te considera no inferno pq ela não quer te dar e por isso queres q o mundo acabe

Juca diz:
nao
sobre os capricornianos (como eu), todo o mundo (inferno) pede para o nosso fim (dos capricornianos).

Pedro diz:
nao eh verdade... aposto que tem muitos capricornianos que são adorados por várias pessoas.

Juca diz:
eu antigamente, lah pelos meus 12 a 14 anos!

Pedro diz:
não
e se fosse...
em 2 anos conseguisse fazer o que o smiglous levou 200 anos pra fazer?

Juca diz:
o q?

Pedro diz:
tah ligado o bichinho aquele do senhor dos anéis?

Juca diz:
sim..
o q ele fez?

Pedro diz:
ele era tipo um hobbit normal
mas ai ele ficou vivendo numa caverna durante 200 anos, não sei porque motivo e quando saiu de lah ele era daquele jeito
pelo menos foi isso q entendi lendo desatentamente um resumo sobre ele

Juca diz:
auahuaauha

(algum tempo depois ele se liga...)

Juca diz:
ei, nao me compara a essa criatura infeliz...

Pedro diz:
não estava comparando...
tipo, existem diferenças entre vocês

Juca diz:
tah mas tu falou q eu em 2 anos fiz o q essa coisa fez em 200

Pedro diz:
então, essa é a diferença

Juca diz:
mas o q eu fiz? fiquei feio, odiado e sem popularidade? eh isso?

Pedro diz:
não Juca... como eu poderia dizer uma coisa dessas?
o smiglous é popular... afinal o senhor dos anéis foi um sucesso de bilheteria

(mais um tempo se passa...)

Juca diz:
aiai.. q bobagem...

* Obs.: os nomes foram alterados por motivos óbvios.

Nenhum comentário: